Moda à Toa: Você sabe escolher sutiã?

Você sabe escolher sutiã?

Não sei vocês, mas eu tenho uma enorme dificuldade em escolher sutiã. Apesar de ter um busto, digamos assim, notável, eu adoro os modelos com bojo, dá uma segurança maior. O problema mesmo é a modelagem, tenho vários que estão sem uso justamente porque são desconfortáveis. E nem pensem que é algum mimimi dentro do universo feminino. A escolha errada do sutiã pode causar  dores nas costas, alergia e até problemas à circulação.



O primeiro passo para a escolha do sutiã correto é ver que existem dois tamanhos -  a medida das costas e a medida dos seios. Para aquelas que tem seios pequenos, elas não necessariamente precisam comprar um modelo pequeno, caso as costas sejam largas. O mesmo vale para as que possuem os seios mais volumosos e costas estreitas.  




Para quem desejam aumentar os seios e dar aquela levantadinha, o sutiã com bojo, é uma ótima opção, mas também requer atenção na hora de escolher. Nada de usar um número menor que o seu achando que vai turbinar mais. Isso pode atrapalhar a circulação sanguínea e acelerar o envelhecimento da pele. Os aros metálicos de sustentação devem ser de qualidade, por isso é bom  ficar de olho em todo o acabamento da peça.




Outra dica: vocês sabiam que a flacidez dos seios pode ser acelerada devido a falta de cuidados com a alça do sutiã? Os modelos mais resistente evitam o risco das alças romperem as fibras elásticas da região torácica. Um modelo que está super em alta, e pode ajudar a evitar este tipo de problema, é o sutiã strappy  - vai super bem com uma basiquinha



Especialistas recomendam que os sutiãs devem ser reposto ao longo do tempo levando em consideração como está a elasticidade da peça. O ideal, inclusive, seria troca-lo após seis meses de uso. Tenho certeza que muita gente nem sabia disso. Então ai vai uma dica: não tem dinheiros para viver trocando de sutiã a cada seis meses? HAHAHAHAAH na Compre Fácil Lingerie tem peças incríveis e roupa barata de qualidade. Um site bem bacanudo de lingerie atacado (sem quantidade mínima) com peças masculina, fitness e infantil também.

Ah! Eles estão com uma coleção linda de Primavera-Verão com camisolas, conjuntinhos sexys, calcinha com laço, espartilhos e muitas peças íntimas lindas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo