Moda à Toa: Ovomaltine agora é da McDonal's. Como assim Brasil?

Ovomaltine agora é da McDonal's. Como assim Brasil?

Tudo bem que "bussiness is business", mas tem coisas que não deveria ser mexidas tipo o famoso milkshake de ovomaltine da Bob's que agora passa a ser da McDonald's, a partir de hoje (14), em todo o Brasil. Tá entendendo nada? 

Seguinte: Desde o final da década de 50 a marca Ovomaltine era parceira da Bob's. Em 2005 a rede de lanchonete fastfood assinou um contrato com exclusividade com a marca brasileira. A McDonald's já oferecia Ovomaltine em suas sobremesas, e segundo o diretor de Marketing McDonald’s Brasil, João Branco, essa parceria está atendendo "a um desejo de muitos consumidores". "Milk-shake está no DNA da marca, nosso fundador, o Ray Croc, era vendedor de máquinas de milk-shakes e esse clássico veio para resgatar essa nossa história", afirmou Branco. 

Tá ligado que se fizermos em casa não fica o mesmo sabor né?
BUT... Apesar  do dramalhão no começo do post, na real o que muda mesmo é que a Bob's vai alterar apenas o nome do seu famoso milkshake para CROCANTE. Os ingredientes continuarão o mesmo, inclusive, o Ovomaltine, ele só não poderá usar essa logomarca para comercializar o produto. Ufa!! Na prática teremos mais uma opção engordativa deliciosa para nos acabarmos de culpa pelas gordurinhas a mais.


Super quero experimentar essa novidade, afinal é gostinho de infância no shopping "modeon"

Confusão né? - é tipo ex integrante de banda que quando anuncia o show vai ter sempre seu nome ligado a banda: hoje tem show de fulaninho, ex integrante de OS BELTRANOS. HAHAHAHAHA

CURIOSIDADE:

O achocolatado com malte de cevada crocante Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça e está presente no Brasil há 70 anos. Atualmente, a marca pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, dona também das marcas Twinings, Fleischmann e Blue Dragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo