Moda à Toa: Feira de design Espaço BORA!

Feira de design Espaço BORA!

 *Com informações da assessoria do evento

Nos dias 09, 10 e 11 de setembro o Shopping Paço Alfândega recebe a quarta edição do Espaço BORA! que reúne nomes do design do nosso Estado, artes plásticas, música, teatro e palestras. Tudo junto e misturado em uma atmosfera de cultura e diversão.

Espaço Design - Pedro Melo

No espaço exclusivamente dedicado ao design, 70 marcas locais tem a oportunidade de expor e vender seus produtos que vão desde artigos de moda a peças de decoração. Entre os participantes está o Marco Pernambucano da Moda que apresenta dez de suas empresas incubadas, além de designers de renome como Pedro Melo, Guilherme Luigi e Jota Zeroff.
 
Eduardo Amorim e Juliana Souto, os idealizadores do  BORA!
 
Além de promover uma importante vitrine para o design local, Juliana Souto e Eduardo Amorim, responsáveis pela feira, também resolveram investir forte em uma programação voltada a formação. “Sempre achamos importante que a feira enveredasse para este lado, pois esta é uma forma de investir no design local e fazer com que ele cresça ainda mais. É através do BORA! Interagir que conseguimos isso”, comentam os sócios. 

Em parceria com o Centro Pernambucano de Design, Fab Lab, Faculdade Aeso, Berlim Digital e Grupo Verda o BORA! Interagir oferece palestras totalmente gratuitas durante os três dias de evento. Na sexta-feira (9), a partir das 17h, o Fab Lab leva o Fab Night para o Paço Alfândega, que ainda conta com a participação do designer e fundador da DH,LO Daniel da Hora para falar sobre “Branding e inovação: gestão de marcas no mundo hiperconectado”. No sábado (10), às 15h, Rafa Mattos, Pedro Verda e Ludimila Valença, do grupo Verda, batem um papo sobre “Design social”. Às 16h é a vez de Hugo Honijk, sócio da Spark e engenheiro de design industrial, falar sobre “Design industrial - Inovação e tecnologia em diferentes culturas”. Já no domingo (11), último dia da feira, às 16h, participam Paulo Filho e Fellipe Maia, da empresa Berlim Digital, com uma discussão sobre ”Mídia digital para para pequenos negócios”

Guilherme Luigi

Studio Lama

Zezé Estúdio

Nesta edição a já tradicional Galeria de Arte traz obras assinadas pelos artistas Rodrigo Costa, David Alfonso Suárez, Manoel Quitério e Vacilante. Além disso, o Coletivo BORA! Ilustrar - Cândido Simões, Jeff Alan, João Pessoa, Perron Ramos, Rayo, Renato Catita, Sergio Cardoso e Thais Cavalcanti - participa mais uma vez com a realização de live paiting em um grande mural do terraço do Paço Alfândega.

Na programação música, teatro e cinema também tem vez. Para não faltar animação no Fab Night, DJ Hke Koblitz assume a discotecagem. No mesmo dia o Cineclube INCITI também apresenta o filme “Quando sinto que já sei” de Antonio Sagrado, Raul Perez e Anderson Lima. Já DJ Rafoso faz dobradinha comandando as picapes nos dois últimos dias de feira. No sábado ainda rola audição pública, às 18h, do CD How To Destroy A Phalanx Formation, da banda pernambucana Phalanx Formation. No domingo, às 17h30, quem anima a galera é a banda Freveribe e o grupo teatral Arrudêa que se apresenta às 19h com as esquetes “O mago magnífico” e “Programa sem estresse”.

O Espaço BORA! ainda conta com o apoio do Shopping Paço Alfândega e Sebrae. Na sexta-feira (09), a feira começa a partir das 17h. Já no o sábado (10) e no domingo (11), às 14h e 15h, respectivamente. A entrada é gratuita. 

SERVIÇO:
Espaço BORA! 4ª edição
Quando:  Sexta-feira (09 de setembro) das 17h às 22h
Sábado (10 de setembro) das 14h às 22h
Domingo (11 de setembro) das 15h às 21h
Endereço: Rua da Alfândega, 35 - Bairro do Recife, Recife
Entrada Gratuita
Informações: facebook.com/espacobora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo