Moda à Toa: Estampas Maximalistas

Estampas Maximalistas


Para a temporada primavera/verão a aposta fica com o mix e cores e releitura de estampas (leia-se estampas maximalistas). Quem dá a dica é a estilista Keila Benício, à frente da Blu K, “O verão pede roupas com shapes fluidos e modelagens soltinhas, que garantem conforto, leveza e feminilidade. Aliado a isso, as estampas surgem para trazer uma atmosfera lúdica e jovial ao look”, explica. 

 
Coleção Viva La Vida  - Foto: Diego Braga

Na cartela de estampas da temporada estão as listras, as étnicas, os geométricos e os florais. “Os florais continuam, mas com uma releitura, os chamados bold flowers, com flores grandes, bastante coloridos e nada convencionais”, conta Keila. As lavagens gráficas mais cleans, como um floral de tons fortes sob um fundo claro, também vão aparecer com bastante força nos looks das fashionistas.


Coleção Viva La Vida - Foto: Diego Braga

Quando o assunto são cores, Keila afirma que os tons de azul, laranja coral, amarelo, verde e branco vão predominar. “Todas as tonalidades que remetem ao mar, praia, natureza e sol estarão em alta. Além deles, nuances de vermelho e efeitos metálicos, como prata, dourado e cobre, também são apostas certas para o verão, seja nas roupas, sapatos ou acessórios”, finaliza.

Coleção Viva La Vida - Foto: Diego Braga

Coleção Viva La Vida - Foto Diego Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo