Moda à Toa: Guerra dos metalizados

Guerra dos metalizados

Quando o assunto é maquiagem tenho apostado muito nos batons, afinal quando nos tornamos mamães é bem difícil parar para fazer uma make mais caprichada. Então não abro mão do corretivo + pó + máscara de cílios + batom = uma carinha menos zumbi com olheiras até o chão. E aproveitando o soninho do baby dei alguns clicks no blog Pausa para Feminices, da linda Bruna Tavares, atrás de novidades e inspirações.

Já tinha notado que depois da febre dos batons mattes chegou a vez dos metalizados. E por que não juntar os dois? Foi o que a Dailus PRO fez e lanço uma mini coleção linda com cobertura extrema e durabilidade de 12 horas

Marrom Brilhantina testado pela Bruna Tavares
BUT... vamos a minha saga pelo metalizado: - fui ao Mundo do Cabeleireiro (do Paulista North Way Shopping) atrás desse batom, mas confundi as marcas. Encontrei a coleção de metalizados da Tracta por R$ 18,85 e levei para casa o Metal 19. HAHAHAHA só depois vi a confusão - coisas de quem acorda cinco vezes na madrugada para amamentar e trocar fraldas, o cérebro não funciona lá muito bem. 



Gostei muito da cor, tenho outros líquidos da Tracta, mas há ressalvas. Assim como os outros dois que tenho, ele precisa de duas a três camadas para preencher bem. Ok, isso não me incomoda. Mas no caso deste Metal 19 parece mais um matte com glitter. Senti falta do efeito realmente metalizado. :/  a saga continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo