Moda à Toa: Flatform: o salto para quem não gosta de salto

Flatform: o salto para quem não gosta de salto






Seja pela sensação de poder, pela postura ou pelos centímetros que ele dá, boa parte das mulheres ama um bom sapato de salto alto. Porém, nem todas (eu inclusa) foram abençoadas com a graça necessária para usar esse tipo de pisante. Rola todo um andar de girafa recém-nascida. Ou tem gente (eu no meio de novo) que simplesmente não gosta de nada que deixe os pezinhos desconfortáveis. Ainda bem que a moda trouxe de volta um calçado que bombou nos anos 90 e une a altura a mais das plataformas e o conforto das rasteirinhas: o flatform.




Nessa temporada, estão ganhando destaque os oxford flatform e os modelos metalizados, que trazem destaque a qualquer look. Garimpei o meu na Renner do Shopping Boa Vista por R$ 49,90 (estava em promoção, não lembro o preço original), e olha, é puro conforto! Ainda tem um recorte embaixo que remete a um salto de verdade, e sola tratorada, outro hit do momento. Dá um up até no manjadíssimo (porém clássico, confortável AND do coração) combo regata e calça jeans.




Mas vai bem com short, saia, vestido e o que mais você quiser usar! Só é bom prestar atenção na largura da plataforma, pra ficar proporcional às suas pernas, tá! Para não ficar o efeito "Minnie Mouse": canelas finas e um pé enorme! E aí, você curtiu a volta das flatforms ou deixa pras Spice Girls?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo