Moda à Toa: Preparadas para um ataque ZUMBI?

Preparadas para um ataque ZUMBI?

Costumo brincar com as amigas de que se houver um ataque zumbi, eu sobrevivo pelo menos dois dias com tudo que levo na minha bolsa. AHAHAHAHAHAH. Eu tenho umas três bolsas pequenas e olha, dá uma agonia não poder sair com tudo que costumo levar nas bolsas grandes. Dá aquela sensação de que, só porque não levei vou terminar precisando, sabe.

Fora o básico: carteira, celular, sombrinha (afinal o tempo louco do Recife não é confiável) e óculos escuros. Confesso que dou uma exagerada na nécessaire.
A marca That Girl, que pode ser encontrada no Mundo do Cabeleireiro,  é muito interessante, pois os produtinhos são daqueles de primeiros socorros modalísticos (digamos assim).  Tenho pelo menos dois desses lencinhos removedores de manchas. FUNCIONA HEIN. Também carrego comigo uma bolsinha de medicamentos (cólica, gripe, dor de cabeça, dor no estômago), mas sei que não é correto se automedicar.  Esse acessório branquinho perto do carregador é ótimo, ele é um suporte pra celular para aquelas tomadas que ficam no alto. Assim o celular não fica pendurado. 
Vamos as outras coisitas: Gente água termal é vida e não frescura. Um desodorante desses minis também é importante, e o gel protetor para calos e bolhas da Granado é essencial. Me ajudou muito nas minhas andanças pelo Rio de Janeiro.  Outra coisa legal, não dá para confiar em banheiro de rua, então eu sempre levo comigo esse pacote de lencinhos íntimos. Bepantol Derma para lábios é bom não esquecer também.

Hidratante para as mãos é outra coisa que não pode faltar. Esse da the body shop de absinto é muito bom, absorve bem na pele e não deixa ela grudenta sabe. Lenço de papel e de removedor de esmaltes, além de uma lixa é super importante. HAHAHAHA. Uma escovinha de cabelo, kit de higiene bucal e perfume (os eau toilette da Zara  de são ótimos para levar na bolsa)

Desde os tempos na faculdade eu sou conhecida por sempre ter um tic tac na bolsa. É uma coisa que realmente não falta. Então dá para imaginar que essa edição MEGA foi tipo aquele sonho de coca cola de 20 litros sabe. HAHAHAHAHAH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo