Moda à Toa: #atoanoshopping ACHADINHOS *.*

#atoanoshopping ACHADINHOS *.*

Uma das tags mais legais é a #atoanoshopping. Sério! Adoro ir ao shopping sozinha para olhar tudo, sem pressa e com mais atenção. Cavucar mesmo todas as araras e andar muito. Claro que nem sempre rola de sair com sacolas mil, afinal não sou RYCA..BUT sempre tem uma coisinha que a gente fica #aloka e nem que seja depois, volta para buscar.

Super sou dessas que, em tempos de crise, tenho me controlado muito para não comprar nada que fique entocado no guarda-roupa sem necessidade.Então provo mil roupas, depois penso em não gastar, mas se gosto de alguma fico com ela na cabeça e no outro dia volto pra comprar HAHAHAH. Fiz uma limpa depois que voltei do Rio e pretendo manter só roupas que uso muito. Tenho colocado na minha cabeça que: se não consigo formar mais de cinco looks com aquela peça, então melhor não levar.

Direto ao ponto: Passeando pelo Shopping RioMar enquanto esperava o maridovisk fui na Renner e na Marisa. Achei a pegada das coleções bem parecidas (muita estampa, um toque de étnico, perfume de folk em algumas peças, tudo muito leve e cara de festival saca?!)











Do tipo: QUERO MUITOOOO. Estou tentando padronizar alguns posts, e esse pandinha louco vai aparecer sempre que for algo muito desejo. Esse vestido cai super bem, apesar de apertar um pouco não marca muito

Meus bracinhos não me permitem me sentir bem nesse estilo de manga ciganinha. Acho feio e desconfortável, mas amei a estampa deste vestido.

Neste caso já curtir mais a manga ciganinha porque é bem folgado. Esse jeans tá lindo, peguei um número maior que o meu, ele sendo 40 e com um cinto fica mais perfeito!!!


Sei que tem um nome para essas saias com botões na frente, mas só acho bonito nas outras pessoas.

Kimono longo pro maridovisk não reclamar do short curto.


APENAS: QUERO/PRECISO/SOU "Explode Coração"
Confesso que não é uma tendência que me despertou assim que surgiu, mas percebo que está chegando com mais força agora. Pesquisando alguns modelos de ombros caídos ou mangas ciganinhas estou com um olhar mais atento a novas possibilidades. O estilo tem sua sensualidade e beleza que vale a pena arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo