Moda à Toa: Surpresinha de Dia das Mães

Surpresinha de Dia das Mães

     Para não fugir do foco, pensei que falaria da minha PetiteBox uma única vez (AQUI), mas esse mês a caixinha veio com "mimos" para as mamães também. E, claro, já corri pra testar um deles.

Pode se apaixonar pela embalagem?
      Apesar da gravidez garantir, naturalmente, cabelos mais fortes e sedosos, eu venho sofrendo com os efeitos de um fase não muito positiva para os meus fios, onde o resultado do ressecamento/quebra estão ainda bem visíveis. Então, preciso apelar para os tratamentos mais naturais possíveis (nada de química durante a gestação/amamentação).
      Me julguem, mas eu amo o cheirinho de erva-doce nos produtos de higiene. É tãããão suave, tãããão refrescante, tããããão calmante... E dentro da minha caixinha veio um shampoo hidratante Revitay, da Embelleze, que, de acordo com a embalagem, é "Especial para aqueles dias" (hahahaha adoro essas informações extras). Ele promete um cabelo mais hidratado, nutrido e radiante. Usei uma única vez e já senti um efeito mega positivo. Além do cheirinho bom e da sensação refrescante no couro cabeludo, notei o cabelo mais brilhante e nutrido mesmo.

Como faço sempre, para saber se valeu cada centavo investido na assinatura da caixinha, procurei saber o preço. Custa em média R$10.

Para quem não curte o cheiro da erva-doce, a linha também conta com outros aromas.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo