Moda à Toa: MakeUp: Batom Líquido Mate

MakeUp: Batom Líquido Mate

A febre do batom mate continua bombando e agora a onda da vez são os batons líquidos com esse efeito. Eu experimentei o recém lançamento da Quem Disse Berenice? e gostei muito do resultado. A aplicação é fácil, ele tem um cheirinho gostoso e a fixação é boa (até que dura bem em uma refeição). O melhor é que ele não deixa aquele craquelado que alguns batons mate deixam, o que o complica na hora de retocar, outro ponto positivo é que você simplesmente esquece que tá de batom rsrs. Adorei a paleta de cores, mas estava querendo uma cor viva, intensa, como a rosadili. (Ta na promô R$29,90).




Quem também curte o efeito mate é minha amiga Tali Bezerra, do @emeutamanho (vale muito a pena seguir no instagram). Ela experimentou os batons líquidos da Dailus PRO e como eu adorei o resultado nela, pedi um depoimento sobre o produto.


Confiram:

"Bom, 
   As cores são o principal diferencial. Elas são realmente lindas e vivas e se destacam nos lábios, mesmo os mais escuros. A pigmentação é, sem dúvida, um ponto super forte deles. A aplicação não é fácil, pq eles têm tendência a manchar um pouco. Comigo, o segredo tem sido repetir a aplicação antes que ele seque, senão vira uma lambança e o batom fica com uns grumos horríveis.
   A duração é total fail. Eu achava que, por ser mate, duraria muito, mas não resiste a uma refeição ou uma bebida. A parte do meio sai e fica só aquela linha no contorno. Lembrando que não dá pra repor depois que seca, sem formar grumos, acaba que o jeito é limpar tudo pra passar de novo. Não é confortável. O preço é bom, mas valeria a pena pagar um pouco mais, se tivesse uma duração decente"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo