Moda à Toa: #ComoUsar: Look Infantil? Nem tanto

#ComoUsar: Look Infantil? Nem tanto

Confesso que não sou muito de acompanhar as semanas de moda mudo afora, claro que sempre estou de olho nos lançamentos, mas ainda preciso me incorporar mais nesse universo (sempre bom andar informada sobre o que está em alta, até para servir como inspiração mesmo). É impossível, mesmo para quem não fica vidrada com os "Fashion Weeks da Vida", não achar no mínimo engraçadinho as coleções criadas pelo designer Jeremy Scott para a grife italiana Moschino. Depois de se inspirar na mais famosa it-girl, a Barbie, agora Scott levou as passarelas a turma do Looney Tunes, na Semana de Moda de Milão para temporada de outono-inverno 2016, o que sinceramente eu amei. A moda pode ser divertida sim! 
Depois que a gente cresce usar roupas com personagens infantis meio que perde a graça né?! Não para mim, acredito que você pode montar um look com muito estilo e sem aquele ar infantil. E por lá  teve Piu-Piu, Frajola e Pernalonga em bolsas, acessórios, em casacos e vestidos, super cool e com toques hip-hop.

Inspired : Bob Esponja e Barbie em temporadas passadas.

A blogger Chiara Ferragni, do The Blond Salad, sempre nos mostrando que é possível (?) aderir aos looks divertidos nas ruas.

De todos os personagens animados, o Mickey, sem dúvida, é o que deixa os looks com a pegada mais street, na minha opinião. Seja ele em camisetas podrinhas ou moletons.
Amor a primeira vista por essa t-shirt da Farm com o Zé Carioca todo bordado. Opte usar com essa saia da Emme (não dá para ver na foto, mas ela é bem brilhante), estilo noite mesmo para não deixar o look com possível ar infantil. Curto muito essas camisetas de desenhos usada com saias e de preferência salto. R$ 98,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo