Moda à Toa: A febre das caxinhas

A febre das caxinhas

        Eu sofro de ansiedade. Só pode! E meu problema só piora quando faço compras online. O carteiro já é quase meu melhor amigo e não deve achar nada legal carregar minhas coisas para cima e para baixo. E agora, além dos meus já tradicionais ching lings (que com a alta do Dólar ficaram de lado), meu mais novo amor é a minha PetiteBox. Na verdade, é mais do filhote que está por vir que minha. Eu sempre tive vontade de fazer assinaturas dessas caixinhas, mas sempre ficava um tanto receosa se valeria à pena, principalmente por causa do tempo que preciso esperar.

        Com a PetiteBox, foi amor à primeira vista. Assim que chegou a primeira caixinha (que, para noooosa alegria, não teve atraso nenhum na entrega), fiquei encantada e já ansiosa para a chegada da próxima. Ontem chegou mais uma! :)

Minha primeira caixinha. Uma edição toda com produtos Lillo. Além da embalagem linda, os produtos vêm super organizados.
Produtos para o bebê.

Produtos para mamãe.

          A PetiteBox é desenvolvida para mamães, futuras mamães e bebês e vem recheada de produtinhos bacanas, sempre separados por tema. É possível comprar um box avulso, ou fazer assinaturas trimestral ou semestral. Por enquanto, estou recebendo o box Gestante, mas cheio de mimos para o pequeno, e não vejo a hora de trocar a assinatura para Bebê Menino.

Quando eu menos esperava (mentira, eu espero todos os  dias), chegou outra!








      Apesar de ter vindo mais amostras grátis que a primeira, veio uma variedade bem bacana de produtos. Alguns eu não conheço e não vejo a hora de testar todos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo