Moda à Toa: #OqueTeve : Moda Recife

#OqueTeve : Moda Recife

Antes tarde do que nunca! Na última quinta e sexta-feira, o Shopping Paço Alfândega, no Recife Antigo, recebeu as novas coleções de diversas marcas pernambucanas, entre elas a Club Noir, Anunciada, Frederico F., Fernando Perdigão. O evento também contou com a parceria da Contém 1g, que foi a responsável por produzir as makes das modelos.
A primeira noite do desfile contou com as marcas Frederico F., Club Noir e Elementais. Apesar de alguns contratempos e do atraso em começar o evento, as peças apresentadas mostraram lindamente as tendências para 2015 através do desfile conceito do estilista Frederico F. e das cores e estampas da Club Noir e Elementais.

Já na segunda noite, as primeiras peças que pisaram na passarela foram as do estilista Cris Moura, que mostrou uma moda usual com um toque mais sofisticado. Camisetas, vestidos, moletons e leggins, cada qual com seus apliques, padronagens e tecidos. Em seguida foi a vez da marca Pinna apresentar a sua coleção Alto Verão com vestidos curtos ou longos e muita transparência. A terceira marca da noite foi a Anunciada. Direto de Vitória de Santo Antão, as peças idealizadas pela estilista Eliane Mello foram inspiradas nos cavaleiros, com malhas e tecidos sintéticos que remetem ao couro. Com uma diversidade nos tecidos, a Anunciada se destacou com seus macacões, tops, calças, vestidos, blusas e bermudas.




Ainda na segunda noite do Moda Recife, a moda praia foi bem representada pela Iska Viva, que teve como “estrela da noite” os tomara que caia. A marca ainda trouxe os modelos cortininha, drapeados, lacinhos, babados e, claro, os queridinhos hot pants. Encerrando o evento, o estilista alagoano Fernando Perdigão trouxe de biquínis a vestido de noiva, tudo feito de matéria prima artesanal. Uma coleção bem colorida, que deu vida às calças, saias, vestidos, saídas de praia, biquínis, blusões e, para encerrar, um lindo vestido de noiva.



Fotos: Álvaro Di Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo