Moda à Toa: Febre dos kimonos.

Febre dos kimonos.


O kimono é uma novidade recente e virou febre, mas apesar de sobreviver a estações diferentes ainda considero essa tendência tímida aqui no Recife, não que seja pelo nosso calor infernal, até porque notei que no Rio as meninas são mais adeptas até nos dias mais quentes. Sinceramente acho super difícil encontrar um que não fique com cara de roupão HAHAHAHAH. Fora os valores, quando vou pesquisar para ver se encontro um que me apaixone perdidamente, o encanto se quebra quando vejo que custa muitos dinheiros. Penso seriamente em me arriscar com alguns modelinhos no Aliexpress se bem que minhas últimas compras por lá foram decepcionantes. Para o verão, os kimonos vão bem com shorts jeans, macaquitos, não gosto dele com saias. No caso de vestido prefiro que não seja estampado, fica parecendo uma competição de quem aparece mais. A minha limitação de combinações deve prejudicar essa minha procura quase nunca feliz por um bacana. No inverno eles combinam com calça mais justa e botinhas, tons sóbrios e se tiver estampa que sejam que tenham o preto no fundo. 

Obs.: E não é que comprei um que nem tinha percebido que era kimono e foi o maridovisk (hahahahahah super antenado com as news trends da vida) que me questionou se o casaquinho era desse modelo. Comprei ele na minha última ida a Forever 21 no Rio de Janeiro, super baratinho e bem legalzinho - uma pausa - EU PRECISO FAZER UM POST COM OS ACHADOS DE LÁ DESDE QUE VOLTEI EM OUTUBRO, OH GOD! -  podemos prosseguir...

Adorei essas composições básicas, mas com estilo. Achei lindo esse vermelho longo, mas prefiro os mais curtinhos mesmo. 

Confesso que esses modelos com franjas me lembram um roupão, tenho um inclusive, de seda.
Quem anda arrasando por ai com kimonos bem bacanas é a blogueira Lia, do Just Lia, ela optou por um tom mais sobrio, mais discreto e deu um charme nas composições, além de ter deixado o look mais elegante.


E minha discreta participação, hahahahaha. Não sei se dá pra ver direito o kimono. Ele é fininho, não vou saber descrever o tecido. Mas ele é ótimo para o frio e para o calor também. Forever 21 R$ 41,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo