Moda à Toa: Para mais espaço, organizadores

Para mais espaço, organizadores

      Ainda não me acostumei em ter meu guarda roupas compartilhado com o marido, mas pegando carona nas dicas que Mirella deu nesse post AQUI, fui em busca de pequenas soluções para ganhar mais espaço no móvel, que nem de longe é o dos sonhos :p . 
      Quando "dividi" os lados do guarda roupas, não percebi que o meu escolhido tinha o mínimo de prateleiras possível, tornando o pouco de espaço que me sobrou ainda menor, pois não consigo pendurar no cabide todas as minhas roupas. 
       Primeiro problema. Primeira solução.

Esse organizador comprei no Hiper Bompreço, mas já vi em várias outras lojas. R$ 25. O legal é que ele supre super bem a minha falta de prateleiras e ainda vem com bolsinhos laterais, que aproveito para guardar minhas meias. Esse aí tem cinco prateleiras, mas faltou espaço para todas :(


       Outra dificuldade encontrada são as gavetas. Como também não tenho uma quantidade legal para guardar tudo, cada espaço delas precisa ser muito bem aproveitado.
       Segundo problema. Segunda solução.
Também é super fácil de encontrar. R$ 15 (aproximadamente). Para o marido, ajuda muito na hora de separar as gravatas, que não ficam amassadas e facilita na escolha. E ainda é possível organizar calcinhas, cuecas, meias e até sutiãs (confesso que essa parte eu só descobri enquanto procurava as imagens).

     Tá certo que nem todos os organizadores do mundo vão me fazer ter o guarda roupas dos sonhos, mas que conseguir manter cada coisa em seu lugar ajuda, ah! isso ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo