Moda à Toa: Viagem marcada. E agora, o que levar?

Viagem marcada. E agora, o que levar?

Sim, já tenho meu destino do intercâmbio definido: Córdoba, na Argentina. \o/ E mesmo faltando ainda algum tempo para a viagem, algumas dúvidas já começaram a surgir, como “O que levar na bagagem?”.
Apesar de que no período em que estarei na cidade ser de clima quente, passarei vinte dias no local e, claro, devo esperar algumas mudanças climáticas (na verdade, estou desejando que a temperatura caia um pouco, pois o frio sempre me agrada mais J). Então, o que fazer para não levar tanta roupa e deixar a bagagem pesadona?


Minha solução, prática e básica, será apostar no uso das meias calças e leggings. Sim, além de me ajudar a permanecer aquecida caso os termômetros apontem para temperaturas um pouco mais baixas, ainda consigo compor looks diferentes com as mesmas peças, o que me garante uma economia de espaço na mala.
Usar meia calça, seja da cor que for, precisa apenas de um pouco de bom senso e de sentir-se confortável. Então separei apenas algumas sugestões de looks para que sirvam de inspiração, mas o legal das meias é que podemos combiná-las com uma infinidade de coisas.

Já as leggings, se combinadas com camisetas ou t-shirts certas, produzem looks perfeitos para o inverno ou verão. Então, praticidade já!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo