Moda à Toa: Scarpin off white, hot or not?

Scarpin off white, hot or not?



Rejeição pelo all star de salto (confesso que tive um), as aquelas basqueteiras, sandálias da melissa transparente, as crocs (hahahah morro com as piadas que fazem com elas), tudo isso eu super entendo. Agora, nunca entendi porque o scapin branco se tornou brega. Bem, para mim nunca foi, apesar de ter dificuldades em usar peças brancas. Primeiro pela paciência de mantê-las brancas e segundo porque o branco é forte, por incrível que pareça dependendo de outras cores que venham a ser usadas no mesmo look, a pessoa pode sair meio papagaiada, digamos assim. 
Como toda noivinha, pensei logo em comprar o meu scarpin off-white, mas como meu vestido era curto não queria um muito alto. Optei por um tamanho médio e que pudesse ser usado além dessa data sou dessas.   Minha preferência ao pensar nos looks com ele é por um estilo mais esportivo, para dar aquela quebrada de FESTA o/. Adoro usar com calça boyfriend, e camisa podrinha. Ou com calça skyn escura, uma camiseta rocker branca e colete jeans.  Resumindo a ópera: look street style combina com scarpin off-white.


Adoro como a Emily, do Cupcakes  Cashmere, sabe montar todo seu look com o gerador de polêmica nos pés. HAHAHAHAH. 


Miroslava Duma e Thassia Naves optaram por usar com um estilo mais arrumadinho, formal mesmo. O vestido lady like de Thassia casou super bem com o scapin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo