Moda à Toa: Military fashion

Military fashion

Mudança de trabalho, rotina, pensamentos e claro, TEMPO. Como sou péssima em administrar as minhas horinhas do dia. Infelizmente me ausentei do blog, mas aos poucos tudo volta ao seu normal. Justificativas a parte, tenho guardado vários conteúdos para posts e um deles é sobre o estilo militar. Andei reparando que ele sempre se faz presente entre uma estação e outra. As vezes de forma gritante outras bem discreto. No badalado desfile da Chanel, no Paris Fashion Week 2015, a referência ao militarismo teve vez em meio ao protesto contra o machismo promovido pelo deuso-master da marca, o designer Karl Lagerfeld.


A linda Gisele Bündchen com a boca no trombone.
A textura em camurça e os macacões foram as principais referência usadas pela Chanel para o look militar, mas sem deixar a feminilidade expressa com tanta perfeição pela Coco Chanel.

Simplesmente apaixonada por essa saia. Estava distraída, bem à toa pelo Shopping RioMar, quando de repente meus olhos se prenderam na vitrine da loja Opção e meu coração bateu mais forte. HAHAHAH. E virou farda viu? combina com tudo. principalmente com camisas de tons mais sóbrios, com pegada military. Saia R$ 69,90 // Camisa Emme R$ 99,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo