Moda à Toa: Dupe: Flat Out Fabulous, da MAC x Rosa Marcante, da Eudora

Dupe: Flat Out Fabulous, da MAC x Rosa Marcante, da Eudora


Se tem uma coisa que nos deixa feliz  é ter em nosso espacinho a participação de amigos. O universo da moda e suas vertentes é bem democrático (para todo os gostos) e é muito bacana contar com amigos para dividirem suas experiências, opiniões e gostos. Nossa super amiga Roberta Meirelles volta a dar o ar de sua graça no #màt, com dicas de beleza. 

Valeu Beta!






Se tem uma coisa que a MAC sabe fazer é criar batons-desejo! A marca conseguiu até transformar aquele bendito Hipoglós rosa que só fica bem em 0,001% da população chamado Snob (comprei um e não estou nessa estatística, o pobre tá encostado até hoje) virar tendência absoluta há alguns anos. E a cor que está causando frisson na mulherada no momento é o lindo fúcsia do Flat Out Fabulous, da linha Retro Matte.

Como não poderia deixar de ser – e graças a Deus -, já começaram a aparecer as “versões inspired” do batom – que, por sinal, custa 66 realidades. Por esses dias, achei praticamente O irmão gêmeo do Flat Out Fabulous! É o Batom Mate Eudora Soul na cor Rosa Marcante. Ele é menos mate do que seu “primo rico”, mas é opaco o suficiente e confortável de passar. Embora na bala ele pareça mais claro, na amostra na mão (o Flat Out é o da esquerda, e o Rosa Marcante, da direita) eles são praticamente iguais. E por R$ 14,90, é um ótimo negócio! E a fixação é ótima, você come, bebe e o máximo que acontece é a cor dar uma desmaiada no centro dos lábios. Bom, bonito e barato, vale muito a pena!

E ainda conta com um bônus: assim como as demais marcas do Grupo O Boticário, a Eudora não testa seus produtos em animais! Coisa que, infelizmente a MAC faz – apenas no mercado chinês, onde os testes são obrigatórios, mas bicho é bicho em qualquer lugar do mundo, né verdade¿ Para saber mais sobre o assunto, dá uma lida aqui: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm


Teste dos dois batons na mão. Super parecidos.

Na boca fica incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo