Moda à Toa: #ComoUsar? Ankle Boot no verão, pode?

#ComoUsar? Ankle Boot no verão, pode?

Comprar peças de inverno em pleno verão, ou vice e versa, rende ótimos trocados no final do mês. Eu sempre fui adepta a esse “estilo de vida”, mas claro que há vários riscos, como, por exemplo, a peça entrar em “desuso” na próxima estação. Por isso eu procuro comprar se, somente se, eu gostar muito e não me importar de usar mesmo quando ninguém mais usa. Ou quando são atemporais, ou seja, dá para produzir looks bacanas de inverno a verão.


Comprei uma Ankle Boot e, apesar do que alertam os especialistas sobre as mais baixinhas utilizarem esse tipo de calçado, sou apaixona por ela. Peça chave em qualquer look de inverno, as ankle caíram no gosto da mulherada (pelo menos no meu caiu :P) e compõem lindamente produções de verão.
Como sou baixinha, minhas escolhas são sempre para os vestidos curtinhos ou leggings da mesma cor da botinha, pois desfaz aquele efeito de pernas mais curtas e largas e dão uma impressão de alongamento. Para o verão, uma opção bem legal são os vestidos floridos, que deixam de ser muito delicados e passam a ser mais sexies.


Outra sugestão que gosto muito são os shortinhos, sejam jeans ou não.


Para quebrar a “cara” de inverno, o importante é apostar em peças leves e, como eu já falei, mais curtinhas (pernocas de fora já!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo