Moda à Toa: #Oqueteve? Raul Melo em Recife

#Oqueteve? Raul Melo em Recife

Nessa sexta (12), as lojas da Quem disse, Berenice? , nos shoppings Recife e RioMar, presentearam suas clientes com uma make produzida pelo expert e mega-ultra-super simpático Raul Melo (@raulmelo_make), maquiador de editoriais da Vogue, Elle, Marie Claire e Estilo, além de sempre participar das fashion weeks de São Paulo e Rio de Janeiro.
 Como meu dia foi mega corrido, cheguei ao local às 18h10 e, claro, não daria mais tempo para entrar na listinha de moças bonitas que teriam sua vida cara transformada. Foi aí que conheci a estudante de turismo Camila Gabriela. Sabe aquelas pessoas com pele lisinha, cabelos luminosos e simpatia nada forçada? Eita, hoje to inspirada nos elogios kkkkk Mas sério, Camila foi super gente boa e autorizou que meu post fosse ilustrado com fotos dela :)

Camila, gente boa, de cara lisa.
Para ela, Raul optou por uma make bem rocker. Olhão pretão mesmo. E caprichou nas dicas.


DICA #1: Alguém questionou sobre qual o segredo para não borrar ao passar a máscara, já que ele fazia tudo muito rápido e impecável. “Não quer borrar? Pratique!”, simples assim. E depois completou: “Borrou? Limpa com cotonete”.  


DICA #2: “Faça caras e bocas na hora da make!” Sabe aquelas milhões de piscadas que damos na hora que os pincéis trabalham nos olhos? Elas acabam se respirarmos pela boca. E na hora do blush não consegue encontrar o ponto certo para passar o pincel? É só fazer aquele velho e conhecido “biquinho de peixe”.



DICA #3: A escolha da base deve ser feita para o tom da sua pele ou um tom menor. “Nada de exageros com base iluminadora!”. Para o nosso clima infernal o efeito pode ser confundido com suor. Então iluminador só em áreas estratégicas: No canto externo abaixo dos olhos, queixo e na linha imaginária vertical que divide o nariz sei que nome se dá à essa região não.



O resultado foi muito bom!



Para minha surpresa, no finzinho das dicas e produções, Raul me chamou para uma última make Oba!!! Tirando proveito da sua boa vontade, ainda fiz minhas exigências abusadíssima: Quero um bocão vermelho. Quem disse que não pode bocão e olhão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo