Moda à Toa: #ComoUsar? Romantic Dress

#ComoUsar? Romantic Dress

Tenho um vestido que comprei na Fenearte (não lembro o ano) que me apaixonei de cara, mas nunca encontrei ocasião para usá-lo, as vezes somos tão bestas né! O fato é que não sabia com que sapato usar, com qual acessório, Daí veio o estilo que sempre esteve embaixo dos meus olhos: o lady like. Adoro a pegada vintage e percebi que mesmo o vestido tendo esse estilo eu poderia misturar com acessórios e um sapato moderninho. Eis que agora ele quer sair andando por ai sozinho, porque nosso reencontro foi de MUITO AMOR. HAHAHAH.


Vamos aquela ótima tática de ignorar minha cara (que é uma mistura de fim de expediente + timidez+ não tava fotogênica). E vamos prestar atenção ao que interessa, o vestido estilo lady like da Feneart R$ 79,90 e a minha paixão a sandália da Via Mia Altas Tiras da nova coleção R$ 119 (não se assustem com o salto, ele é ultra confortável)
O lady like basicamente é aquele look romântico, de princesa mesmo. Saia rodada, na maioria das vezes armadinha, bem acinturado e com o decote bem desenhado - usar com salto traz elegância e faz toda diferença, porque o cumprimento da saia é o midi, dando o ar elegante ao look. Quem não se lembra do modelito Dolce&Gabana que a atriz Bruna Marquezine usou na festa de estreia da novela 'Em Família'. Foi uma coisa meio de amor e ódio na galera, mas eu adorei.

A cantora Taylor Swift é super adepta aos looks vintage. Ela sempre é clicada com um lindo look lady like. Uma bacanuda referência para quem quer pesquisar mais sobre o estilo.

O polêmico, que eu amei, da Dolce & Gabana.
Tão Bonequinha de Luxo. Amei.

2 comentários:

  1. Ja imaginei com uma jaquetinha jeans fazendo a terceira peça. Vestido é sempre minha melhor opcao. Achei muito fofo o look e que sandalia maravilhosa. :)))

    ResponderExcluir
  2. Menina eu to com uma jaqueta que estou usando com tudo, até sem combinar hahahah #aloka. Mas a ideia é ótima. Essa sandália é minha paixão Tali, Super confortável.

    ResponderExcluir

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo