Moda à Toa: Clássicos e modernos, esses são os Hot Pants

Clássicos e modernos, esses são os Hot Pants

Dizem por aí que, em meados dos anos 1920, surgiram os estilosos hot pants, mas, moderninhos demais para a época, não foram muito bem aceitos e só nas décadas de 1950 (com as Pin Ups) e 1970 (na versão short jeans) eles finalmente ganharam suas merecidas popularidades.


Marilyn Monroe, para citar uma das lindas atrizes, foi também responsável por imortalizar a peça também no formato de biquíni meus favoritos.  Comportados e cheios de charmes, esses biquínis viraram os queridinhos das mulheres mais estilosas da época e agora voltaram com tudo.


Minhas aquisições ching lings do AliExpress. $ 10,39 e $ 7,19. Ao lado, Anitta, do Show das Poderosas, depois que conheceu o Ali e comprou um modelo igual ao meu. kkkkkkk brincadeira :P


No início da década de 1970, a estilista britânica, Mary Quant popularizou a peça, que se tornou a queridinha das moderninhas. Na sua versão jeans, os shorts conquistaram facilmente as passarelas e ruas e, desde então, tornaram-se peças coringas nos nossos guarda-roupas.

Mirella com o short da Memove. R$ 99,90

Thássia Naves, do Blog da Thássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo