Moda à Toa: Não importa a estação

Não importa a estação



O que era para ser ícone de uma estação mais solar, também virou queridinho do inverno. O floral pode ser uma ótima escolha para quem quer dar um pouco mais de alegria, mas sem perder a identidade da atual estação. Escolhi para este post a saia, porque não temos aqui em Pernambuco um inverno ou outono muito rigoroso (é calor ou chuva), e também porque estou viciada em saias levinhas e cheia de flores.

 O bacana desse modelito mais rodadinho é que você pode optar por um fundo mais escuro, que pese o tom sóbrio do look, ou, para quem cansou das flores miudinhas pode apostar também no print Uh-lala Havaiano. Eu particularmente adoro essa mistura chic/casual que as estampas florais dão aos looks. Você pode combinar tanto com uma tee surradinha quanto uma camisa de botões. No look com pegada militar também super combina. Ah! Acho muito válido o uso de listras e de poás, é uma mistura de estampas que dá bossa, SIM! Versatilidade também na combinação com botas, saltos e tênis.

 Por isso, resolvi começar a semana com essa inspiração. E como o #màt é praticamente o canal propaganda dos ching lings hahahaha não poderia deixar de mostrar os achados bacanudos da minha amiga, a jornalista Mariana Lopes, no AliExpress.


Modelito perfeito para um almocinho com as amigas. A saia já vem com esse cinto e forro é tipo um short. A camisa também é do Ali, mas por ser muito transparente Mari a usa com uma segunda pele. E vamos aos precinhos bem camaradas: saia US $ 4,89 e a camisa $ 7,47.
Algumas inspirações a passeio ou a trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo