Moda à Toa: Da academia para o dia a dia

Da academia para o dia a dia

A extrema necessidade de “reinventar” os estilos tem feito maravilhas no mundo da moda. Se em uma época as pantalonas foram a febre do momento, em outra as meias coloridas e minissaias fizeram sucesso. Combinar estilo e conforto e acabar com ideias erradas de que não dá pra “entrar na moda” com peças basiconas têm sido a real tendência no decorrer das décadas.
Os jeans estão perdendo cada vez mais seus espaços para as leggins e demais peças fitness, como macaquitos, regatas, shorts e tops. A moda está cada vez mais democratizada, então fica ainda mais fácil combinar essas peças para o dia a dia. A dica é ter sempre um saltão reservado. Legging + camiseta + saltão + carão = pronta pra balada. E não vá pensar que o modelo é basiquinho demais. A indústria fitness, cada vez mais atenta às exigências do público, está produzindo roupas de extremo bom gosto - e diversas pesquisas mostram que os consumidores desse estilo nem sempre são pessoas que frequentam academias.
Confortáveis e fáceis de combinar, os modelos fitness caem bem em qualquer idade, é só escolher o acessório adequado e... voilà!, você vai para academia ou direto para o trabalho.


Separei algumas fotos para uma ideia melhor.


Paola Machado, do site Kilorias, mostrando a mesma peça em dois looks.
Leggings, peças básicas em qualquer guarda-roupas.


Sair com esse sorriso todo da academia? Só a Grazi Massafera mesmo... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo