Moda à Toa: Felicidade trazida pelos Correios.

Felicidade trazida pelos Correios.

P.s: Perdoem o título brega mode turbo, mas é a única coisa que me vem a mente quando recebo uma ecomenda.

Sabe o dito popular "que nem pinto no lixo"? É exatamente assim que fico quando uma encomenda chega pelos correios. Ainda mais quando é uma compra made in China que demora séculos para chegar. O meu lote aloka do chingling de compras no Ali Express parece estar longe de chegar, mas nas encomendas do maridovisk, ele escolheu um relógio pra mim (fofo hein!!!) e que já estou super usando. 

Aproveitei para vasculhar a sessão de relógios e separei outros modelos que pretendo comprar se sobreviver a essa demora infinita pelos outros pedidos que fiz. Alias, comprar pela internet é tão prazeroso quando fazer compras no shopping, o que é um risco enorme. Quanto mais facilidade, maior o vício e ai é preciso se controlar. Sem falar que temos que nos lembrar sempre dos cuidados em fazer compras no e-commerce. 
  • Verificar o site que está efetuando a compra. É bom procurar fóruns que mostram a experiência de outros consumidores
  • Guarda os e-mails que forem trocados com o vendedor. É uma garantia que você tem caso precise fazer uma troca ou ocorra qualquer tipo de problema com a mercadoria (veio errada, danificada, não chegou)
  • No caso de sites estrangeiros é bom não sair exagerando. Além de correr o risco da Receita Federal tributar os produtos, tem a questão da confiança mesmo. É mais difícil reclamar se tiver algum problema

Sorry pela imagem. Acho esse modelo em que a pulseira dá voltas um pouco complicado de usar. Ele vem com umas correntinhas, que resolvi tirar porque não curti muito. Achei lindinho e custou a bagatela de $ 4,48






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo