Moda à Toa: New Home #Màt

New Home #Màt



Apesar de a proposta ser falar sobre moda de forma despretensiosa, não quer dizer que é bagunça,  eu e Vanessa resolvemos voltar com tudo para o #màt, com mais regularidade nas publicações, mais informações sobre o que acontece mundo a fora, incluindo um up na nossa página.  Dentro desse universo, nossa proposta é falar de coisas simples, compartilhar com os amigos o que está dentro da nossa realidade. Captando tudo que queríamos expressar, o publicitário Eddie Lima criou nossa nova home inspirando nos croquis estilista oriental Jason Wu. E sinceramente? Ficou lindo *.*  Acredito que sofisticação seja ligado a leveza, objetividade. É esse o espírito!!!




De Taiwan, para New York, para o Mundo, para o #Màt.

Filho de pais chineses, o estilista Jason Wu, de 31 anos, nasceu em Taiwan. Mas foi em Nova York que pode aprimorar suas aptidões a alta costura, especificamente para o universo feminino. A formação desse talento foi na Parson’s The New School of Desing, NY. Os elementos principais de suas criações é o sportswears americano clássico, alinhado com atitude chique uptown. Observação: ele não abre mão de detalhes, é apaixonado por artesanato. Jason Wu também já assinou uma linha para a marca brasileira Melissa, em 2011. É dele as versões Lady Dragon e Ultragirl. O estilista, inclusive, tem uma linha de bolsas e sapatos incríveis da marca que leva o seu próprio nome Jason Wu Studio


Jason Wu já ganhou o prêmio CFDA Fashion Fund como o melhor estilista de moda feminina. Ele é simplesmente o queridinho da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama e da atriz Reese Witherspoon.




Neste mês ele foi convidado para comandar sua primeira campanha para a Hugo Boss. E o time de peso para essa mega produção conta com os fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e o stylist britânico Joe McKenna. E os rostos que estampam essa campanha são de Edie Campbell e Scott Eastwood (filho do ator e diretor Clint Eastwood).

 



E esse é um pouco do portfólio do meu amigo super talentoso, Eddie Lima.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo