Moda à Toa: Havainas dos pés à cabeça

Havainas dos pés à cabeça

Que as Havainas são as queridinhas dos brasileiros – e gringos também – todo mundo já sabe e quem costuma ir às lojinhas da marca, que estão em todo lugar, já viu que a empresa não fica só no chinelinho. Toalhas, cases para celular, e outros acessórios também são encontrados. Para atrair e fidelizar (ainda mais) o seu público, a marca lançou durante o mês de maio a sua primeira coleção de roupas.
Cores fortes e vibrantes, com estamparia inspirada em elementos nacionais (bem Havainas mesmo) marcam as peças, que ainda não podem ser encontradas aqui no Recife L. (Como assim gente?). Por se tratar de uma “experiência” comercial, a empresa utilizou como estratégia produzir um número limitado de peças e ver a aceitação do público. Por enquanto, apenas 500 itens voltados para a moda praia/casual estão à disposição dos clientes em três lojas (duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro), mas a marca pretende ampliar para o Brasil (e mundo) a fora.
A proposta das primeiras peças lançadas é oferecer opções que possam ser combinadas com os já conhecidos chinelinhos. Biquínis, shorts, pantalonas, regatas, sungas, polos, etc etc... tudo bem levinho e cara do nosso solzão de todos os dias.
Seguem alguns itens da coleção:





No site da marca tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo