Moda à Toa: A loja mais abusada da internet

A loja mais abusada da internet

      Em tempos de catapora (ô dureza!! Logo no final de ano?!) a minha correria do dia a dia acabou em passos lentos, suuuuper lentos. Só assim pra realmente sobrar mais tempo pro blog e tempo pra achar coisinhas bacanas pra postar. Pois bem...

       Dando uma fuçada no mundo virtual o único mundo que posso fazer parte já que tenho que ficar isolada encontrei um bazar. Sim, um bazar. Não é um daqueles que só vendem coisas velhas e sem graça, ou coisas legais e caras. É daqueles que vendem o que a gente procura. Sério. Estou apaixonada pela página e me controlando pra não usar o cartão feito louca (tem opção de boleto também).



       Enjoei (e tô vendendo) o site que o mundo precisa conhecer. Tem itens para moças, rapazes, crianças, casa e para o que você imaginar. E como não só de usos vivem os enjoos, é super fácil encontrar peças nunca usadas, com cheirinho de novas. Outra coisa bacana é que qualquer pessoa  pode anunciar seus produtos e as compras são super seguras, pois são realizadas diretamente com o pessoal do site. O prazo de entrega é de até 15 dias e se não chegar em perfeito estado, pode devolver.

         Bom, já dei a minha dica. #Todascurte e #Todasgasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo