Moda à Toa: Degree without glasses

Degree without glasses

Uma tendência que quase passaria despercebida se não fosse maridovisk: óculos sem grau. Depois que ele comprou, vi que várias amigas aderiram a este mais novo queridinho e um tanto "geek", por sinal. Engraçado é que quando eu era pequena achava o máximo quem usava óculos e nunca achei graça no apelido "quatro olhos" costumeiro entre a pirralhada. Os óculos são sempre associados ao nerds, e como ser nerd também virou modismo é só transformar os óculos em um complemento fashion. E uma coisa é certa, quanto mais diferente a armação, melhor. Adoro o estilo vintage.
Atenção para o alerta: assim como as lentes de grau, os óculos falsos precisam ter qualidade. Por não ter proteção UVA e UVB que protege os olhos dos raios solares, eles podem gerar desconforto como: dores de cabeça e distorção da visão. Então, na hora de adotar um look mais estiloso com os óculos sem grau, é necessário optar pela qualidade sempre.



Esse foi o modelo que maridovisk comprou e já roubei pra mim. Modelo Wayfarer no Mercado Livre (R$ 29,90)



As armações Wayfarer e as com estilo "Geek" e Retrô (aquele óculos grandão da vovó) são os mais procurados e cá pra nós são os melhores. Invista nas cores também. 



Para inspirar:  A atriz  que vive Penny na série The Big Bang Theory - a melhor série de todos os tempos. Amo *.* -  Kaley Cuoco. Linda né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo