Moda à Toa: Resenha - Pincel duo fiber Belliz

Resenha - Pincel duo fiber Belliz

(Por Roberta Meireles)


Olá! Meu nome é Roberta, sou jornalista/esposa/mãe, tenho 26 anos e amo maquiagem, moda e afins (ia dizer coisas de menina, mas como tem menino que curte também, então sem preconceitos, né?). Estou muito feliz de colaborar com o Moda à Toa (sem deixar de lado meu blog, o Todo Mundo Pode) e compartilhar achadinhos e dicas com vocês =) Não sou expert, mas dividir diquinhas de amiga é sempre legal, né?

Se tem uma coisa que ajuda na hora de deixar a maquiagem bem feita é pincel, faz uma diferença danada!  Passei um bom tempo procurando um duo fiber - que é ótimo para passar base, blush em creme e produtos cremosos em geral de uma forma mais natural e menos marcada - que fosse bom e barato. Acabei achando na Farmácia Santa Maria um da Belliz por R$ 8 que é um chuchu!  



Ele é bem macio, não solta pelo e não deixa a pele "riscada", como o pincel chato para base. E como ele não é dos maiores, fica mais versátil, porque para passar blush e corretivo não pinta a cara toda. Recomendo com amor no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo