Moda à Toa: Vou ali, casar!

Vou ali, casar!

Às vésperas do casamento (menos de dois meses) e com um zilhão de coisas do trabalho, acabei não tendo tempo "à toa" pra atualizar o blog.... maaaasss, enquanto fazia uma das provas (nunca fiz tantas) do meu vestido, me veio uma luz de inspiração (oi?). Por que não falar de moda para noivas? Tão óbvio, né verdade? Estou virando uma expert no assunto :)

Sabe quando a gente ainda é menina e sonha em entrar na igreja (ou seja lá onde for) com um mega vestido armado, cheio de brilho e com uma calda gigante, no mais tradicional estilo princesa? Pois é... você está ficando velhinha :P


Lady Diana em seu casamento - 1981


Tá certo, o vestido depende da personalidade de cada noiva, mas quem não quer algo novo para a cerimônia? Então, vamos ao que interessa!

A moda dos mullets agradou tanto, que chegou até ao altar. Isso mesmo! Chega de esconder as pernocas. O design curto na frente e longo atrás é uma opção para as que não curtem muito uma calda, já que o modelo traz uma sensação similar ao mero detalhe.


Mullets também para as noivas


Ah, você não abre mão de se vestir como uma verdadeira princesa? Kate Middleton é um ótimo exemplo para se copiar inspirar. À lá Grace Kelly, o modelo usou e abusou da renda e, para acompanhar, um caldão (não tão "ão")... uma ryqueza e sem exageros!


Kate Middleton bem ao estilo da realeza


Ainda têm os modelos inspirados nos contos de fadas, com a saia de tule, e os vintages (dá até pra pegar emprestado com a vovó, sério). 


Tule e o vestido da vovó


O meu escolhido? Prometo que logo depois do casamento posto uma foto do look completo :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo