Moda à Toa: Rainbow + Melissa

Rainbow + Melissa


Cores do arco-íris foram o ponto inicial para a nova coleção da Melissa. Isso mesmo, felicidade e pote de ouro que a gente deixa depois de comprar todas voltados para moda. 
Eu, fã assumida das sandalinhas de plástico, não vejo a hora de experimentar todas. ai ai se o dinheiro desse




 As rasteirinhas (minhas favoritas) chegaram com uma novidade bem bacanuda: a coleção Dance Hits! Sabe aquelas sapatilhas de bailarinas? Pronto, é quase isso. Na verdade, é uma releitura do modelo e tem combinações bicolores. (Juro, não fica apapagaiado) Elas são a solução do final das baladinhas, já que são dobravéis e vêm com uma bolsinha especial. Cabe em qualquer lugar. Meninas, nada de voltar pra casa descalças!




Outro modelo que me chamou atenção foi o Trippy. Um modelo bem clássico, romântico, assimétrico e de bico fino (ain!). Além de super confortável, ainda tem um laço preto como acabamento acabado vai ficar meu bolso.



Sabe aquele joguinho viciante, o Angry Birds? Pois é, também entrou para a coleção, mas em formato de sapatilhas. Aquele pássaro gordinho e desengonçado virou uma “menina”, charmosinha e com lacinho.



Incense. Porque não adianta só falar de rasteiras. Um scarpin com asas gliterizadas ou metalizadas não passa despercebido, né verdade? Já virou febre em tudo que é rede social #todasquer




A coleção não para por aí, tem reinvenção do modelo Aranha, Mini Melissas, Muppets, Anabelas... etc etc. Separei algumas imagens.



Para quem ainda não conferiu no nosso Twitter, a marca está com loja própria em todo o País. Sabe a Jelly? Agora chama-se Clube Melissa. Aos poucos as lojas vão ganhando uma fachada novinha em folha – aqui no Shopping Recife já mudou tudinho :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo