Moda à Toa: Amor, me empresta?

Amor, me empresta?

Como se já não nos contentássemos com o espaço que não nos sobra em nossos guarda-roupas, ainda ficamos de olho grande na parte dos nossos meninos, aquela parte pequena que sobrou. A moda boyfriend tem seus altos e baixos como qualquer outra tendência, mas percebo que com o passar do tempo ela se tornou uma das peças chaves no closet de muita gente. Enfim, não pegamos só a calça, como a camisa, o blazer e até os sapatos.


Engraçado que quem me incentivou a comprar minha primeira calça boyfriend foi o maridão. Ele acha bacana a quebra de estilo que o modelo proporciona. Ao contrário de muitos homens que torcem o nariz para a moda, por achar que masculiniza demais o look. Eu sou super adepta também das slippers, tenho uma de oncinha linda. Também pego emprestado as camisas de manga longa, ele tem uma verde estilo militar, que já está na minha parte do guarda-roupa. Gosto de usa-la com peças florais e cores candys.  



Vanessa Hudgens optou por usar a camisa como um vestido, você pode usar com um cinto também, fica bem charmoso. Já a atriz Jennifer Aniston saiu dos pés a cabeça com o estilo boyfriend.


A linda Cris Guerra do  Hoje Vou Assim  abusou da elegância com a calça de alfaiataria e arrasou com a camisa manga longa masculina e a calça boyfriend.
  




Selecionei um tutorial bem bacanudo sobre como transformar uma camisa masculina em um vestido e saia. Ainda não testei, mas há uma grande possibilidade dos meninos perderem suas pecinhas para nós. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo