Moda à Toa: Me entreguei!

Me entreguei!

      Sabe aquela moda que você pensa “Que coisa estranha, isso não vai pegar!”? Pois bem, pensei exatamente assim quando vi os primeiros mullets nas ruas. Como uma peça assimétrica e que mais parece cabelo de cantor sertanejo de antigamente (sim, o nome é inspirado naqueles cortes) poderia dar certo? E já fui falando que não queria isso pra mim. É verdade, fui precipitada demais. Posso dizer que, hoje, é a minha mais nova paixão (certo, exagerei um pouco).

Comprei essa saia na Sissa (antiga Irmã Tutu) e, acreditem, custou R$55, na promo. A camiseta foi de lá também, mas foi presente de aniversário adiantado que ganhei da fofa da Mirella (Mi, adorei <3 ).

      Compor o look “pefeito” não é difícil, basta manter a saia como principal destaque. Leve em consideração que informação demais vai ficar brega (é aquela do pouco é muito). Combinar com camisetas, lenços, rasteiras ou pequenos saltos, vai depender da cor e estampa da saia.

Separei alguns looks para que sirvam de inspiração. 

Essa é Anna Fasano, colunista do blog da Alice Ferraz.  A mullet escolhida por ela tem a    modelagem bem diferente, com uma prega e bolsos. O look ficou bem elegante e pediu um peep toe.

Adivinhem quem é essa? Hahaha... Linda e de oncinha, a saia da Carol Burgo, do Small Fashion Diary , é da Marina Morena  . O restante da combinação foi bem discreto. Achei linda e a cara do nosso verão.

Para finalizar, Thaila Ayala, que sempre foi ligada nas tendências, apareceu com esse vestido mullet estampado, combinado com sandálias vermelhas. Preciso nem dizer que ficou um arraso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo