Moda à Toa: Look: Forró Beneficente

Look: Forró Beneficente

      
       O Hospital do Tricentenário, em Olinda, realizou o seu I Forró Beneficente. O evento aconteceu, ontem, na Sala de Reboco e teve como objetivo arrecadar fundos para a conclusão da UTI do HTRI. Ao som de muito forró Pé de Serra, toda a equipe festejou o sucesso da ação. Gente bonita, comida típica, Rainha do Milho, quadrilha... e minha dúvida: Com que roupa? Tive a difícil tarefa de passar uma tarde no Shopping e procurar alguma coisa para vestir.
Tudo muuuuito bom!! :) Foto: Fellipe Paes
        Fui com a cabeça pensando na tradicional camisa xadrez, mas estou achando tããão batidinho... então, pensei em uma blusinha básica com um lencinho xadrez (denovo) - não! Ok, eu sei que o xadrez é a estampa do momento, mas não era isso o que eu queria. Rodei, rodei, rodei... e vi que acabaria me rendendo ao tradicional, massss.... eis que minha querida mãe aponta pra um vestidinho LINDO (opinião minha), lá na C&A. Larguei todas as peças que eu havia separado e fui provar. PERFEITO.

Turma bem animada! Foto: Fellipe Paes
       Eis o escolhido: Azul e de estampa floral (isso mesmo), ele cai bem com gordinhas ou magrinhas. Fechamento todo de botão, ainda tem um cinto (na verdade é uma corda :P ) que dá todo um charme ao modelo. Na C&A do Shopping Recife, além do azul, tem na cor verde. R$ 89,90

       O look: Para o arraiá, não podia deixar de fazer as trancinhas (ainda coloquei dois pitós junino nas  pontas). Uma rasteirinha, bolsinha preta (básica) e um bocão vermelho ( :) ). Pronto! Consegui fugir do look xadrez, sem fugir do look junino.

Meu look - Foto: Fellipe Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo