Moda à Toa: Tulipas Fruit de la Passion perpetua o imaginário feminino sempre inspirador

Tulipas Fruit de la Passion perpetua o imaginário feminino sempre inspirador








Por Celso Fernande
s

Coleção traz temas que harmonizam atmosferas surpreendentes, facetada nos mínimos detalhes. O corselete faz composê de listras e detalhes de traçados que moldam a silhueta instantaneamente. Capaz de misturar a fantasia que se vive com a mais pura sensação de ser tocada.
Desenvolvida em musseline, estampas joviais confere às peças ares bem natuais, onde os babados em tons matizados nas cores baunilha e print blue afloram numa suavidade encantadora. A Tulipas significa ainda um turbante, uma flor em forma de botões, do tipo que tece a pele dentro de um significado muito particular e compensador.
Por estar ligada diretamente ao amor perfeito, personifica elegância a toda ocasião. Seus traços estão associados aos mais valorosos encantos e reivindica valores do tipo em poder transmitir uma mensagem de atração. Quem sabe até em revelar o mais misterioso olhar. É charme para qualquer ambiente, simboliza uma doce quietude na estação um pouco mais fria do ano. Promove calores surpreendentes, cria paixões. A Tulipas exalta leveza com personalidade. Muito sutil, transmite relações persuasivas, eleva o astral.
Em sua intimidade principal aflora ainda o gosto majestoso de ser notada, já que transmite vibrações positivas. Nela está o emocional. Seu universo é inquebrantável. Por demais expressiva é para a mulher que se vê entregue a deliciosas tentações. A Tulipas é ricamente feminina. Essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo