Moda à Toa: Novidades na C&A

Novidades na C&A

      A C&A está comemorando um ano de circulação do jornal Vista C&A, que neste mês de março chega à sua 15ª edição.
      Para celebrar em grande estilo tanto sucesso, nada melhor que uma edição super especial, mostrando a retrospectiva de uma no de jornal, tendências (lógico) e uma entrevista exclusiva com a estilista inglesa Stella McCartney, a nova parceira da C&A.
       
     É lógico que eu não poderia deixar de conferir todas as novidades que estão chegando às lojas. Para isso, contei com a mega ajuda do vendedor Pitter Magno, da C&A Shopping Recife, que foi muito paciente e fez um "tour" comigo pela loja e me apresentou cada novidade (são tantas...).
        Logo na entrada da loja um look que, mais uma vez, promete ser a tendência do outono/inverno. Jeans + xadrez. Sempre na moda, essa estampa está presente em várias peças da loja, sejam elas femininas ou masculinas. No Vista C&A dá para aprender um pouco sobre os diferentes estilos desse tecido, como o Tartan, Príncipe de Gales, Burberry e Vichy.


     

     Outro grande destaque para a estação são as calças skinny. Ideais para looks despojados e confortáveis, ganham destaque nas araras da loja. E as novidades não param por aí. Que tal acrescentar romantismo e uma clima aconchegante à sua produção? Pois você pode! As lojas C&A estão recheadas de estampas florais, saias longas e coletes (que também estão voltando com tudo). É uma peça mais linda que a outra, e o legal é que dá para "filar" nas vitrines looks harmônicos com elas.


    Bom, mas agora vamos falar da coleção Stella McCartney. Em resumo ela está perfeita. Pode parecer meio clichê, mas é verdade (e olhe que eu só vi pelo jornal). Mas vamos falar um pouco da estilista e do que ela preparou para a sua exclusiva coleção no Brasil.
     Filha do ex-beatle Paul McCartney e da fotógrafa Linda McCartney, Stella é hoje uma das designers preferidas de celebridades, como Madonna, Liv Tyler e Gwyneth Paltrow. Com pouco mais de dez anos, sua grife é marcada por estilo e personalidade, exemplos disso são a dupla vestido curto com blazer boyfriend e a sensualidade elegante em looks fluidos e femininos.
     Em sua parceria com a C&A brasileira, Stella desenvolveu, com exclusividade, 27 peças ceias de elegância e feminilidade, que poderão ser vistas nas 40 lojas da rede a partir do dia 22 de março. Vamos aguardar!

    Quem quiser conferir mais novidades é só passar em uma das lojas C&A, e não deixe de pegar o seu Vista C&A (vale muito à pena). Quero agradecer, mais uma vez, ao vendedor Pitter :) pela grande ajuda. As fotos eu peguei todas na página da C&A (que também podem ser encontradas no jornal), porque a anta aqui não levou a câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MODA À TOA - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eddie Lima.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo